Funcionários da Globo em SP planejam protesto contra mudanças

Redação Brasil
Read Time37 Second

Um grupo de funcionários da TV Globo, em São Paulo, convocou um protesto na emissora para o dia 10 de janeiro. O ato busca reclamar das mudanças nos planos de saúde, demissões e cortes feitos ou anunciados pelo canal.

O jornalista Ricardo Feltrin, do “Uol”, obteve a mensagem que está sendo enviada em grupos de trabalhadores: “Os funcionários da TV Globo vão fazer história! No dia 10/01/2020 faremos uma paralisação geral. Fecharemos as duas entradas da TV Globo São Paulo para reivindicar nossos direitos”.

Jornalistas, especialmente, têm protestado contra as mudanças nos regimes de contratação e nos planos de saúde.

Procurada, a CGCom negou que as mudanças contratuais e em planos de saúde vão prejudicar funcionários, causar interrupção ou mudança em tratamentos.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bolsonaro publica MP com regras para escolher reitores de universidades federais

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro publicou nessa terça-feira, 24, medida provisória (MP) que define regras para a escolha de reitores de universidades federais. O texto fixa pesos diferentes de voto para professores, funcionários e alunos na consulta para eleger o dirigente da instituição. Na prática, isso restringe a autonomia das instituições nesse […]

Subscribe US Now