Henry Cavill diz que “The Witcher” não o impede de interpretar o Superman

Redação Brasil
Read Time54 Second
The Witcher
Henry Cavill como Geralt de Rívia em “The Witcher” (Imagem: Divulgação)

Já é possível acompanhar o desempenho de Henry Cavill como Gerald de Rívia, o protagonista matador de monstros de “The Witcher”. A série, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, é uma das grandes produções e apostas da Netflix. Mas estar envolvido em um projeto assim, que já tem até uma segunda temporada confirmada, não vai impedir o ator de interpretar novamente o Superman.

O interprete do Clark Kent, em “Homem de Aço”, “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, garante que é possível conciliar os dois trabalhos e expressa seu desejo de voltar a vestir o uniforme do super-herói. “Você deve ter em mente que, independentemente de quais filmes estarei fazendo nos próximos anos, é totalmente possível encaixar dois projetos dentro do mesmo ano”, disse o astro ao RadioTimes.

Cavill ainda foi questionado se isso significava que ele acreditava ser possível voltar a interpretar o Superman, ele usou como referência o símbolo “S” da roupa do personagem, que representa esperança. “Quero dizer, é isso que significa, certo?”, ele brincou.

0 0

About Post Author

Redação Brasil

Jornalista - MTB -0077859/SP
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Parlamento britânico aprova acordo de saída da União Europeia

© ANDY RAIN O parlamento britânico, com maioria do partido Conservador, aprovou esta sexta-feira o projeto de lei do acordo de retirada da União Europeia (UE), para que o Reino Unido possa sair do bloco na data prevista de 31 de janeiro. Os deputados da Câmara dos Comuns autorizaram por […]

Subscribe US Now